Dúvidas Frequentes

POSSO TROCAR MEU PEDIDO?

Apenas em casos de avaria durante o transporte.


Em caso de troca o cliente tem até 2 dias para entrar em contato conosco e enviar o produto gratuitamente para nosso endereço, após o contato por Whatsapp (85) 98215-8267 ou atendimento@mmassucci.com.br e solicitar o código reverso para envio.

Em média leva 30 dias para envio da nova peça, se tivermos o modelo desejado em estoque.

 

POSSO DESISTIR DA MINHA COMPRA?

Sim.


Entre em contato conosco para saber se seu pedido já foi enviado e solicitar o estorno.


Após o recebimento a cliente tem até 7 dias para nos informar da desistência e nos enviar novamente, quando recebemos de volta é feito o estorno da compra.

 

Entregas e Prazos

Entregamos em todo Brasil.

O prazo médio para postagem após a confirmação do pagamento é de até 15 dias úteis (dependendo da peça - consulte as informações da peça no ato da compra).

 

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar seus pedidos aqui pelo site, na sua conta. Assim que seu pedido for entregue à Transporadora ou ao Correios, o código de rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra. Com os seus dados você consegue acompanhar a entrega do pacote. Caso não tenha recebido este e-mail, entre em contato conosco solicitando.

 

Formas de Pagamento

Você pode comprar pelo nosso e-shop com cartão de crédito, débito, boleto bancário ou pix.

 

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 3 (três) vezes sem juros. As bandeiras aceitas são Visa, Master, Elo, Diners, American Express e Hipercard. O prazo para aprovação depende do banco e pode ser de até 48h. (Mas normalmente acontece no mesmo dia).

 

BOLETO BANCÁRIO

Nosso sistema também pode gerar um boleto bancário automaticamente para você efetuar o pagamento. O boleto é gerado no ato da compra, mas o prazo para aprovação do pagamento pode ser de até 48h.

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